Parágrafo Novo
E deu a família Reck de novo ! Na final do Brasileiro de Autocross, disputada no último fim de semana (29/30), no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá-MT, pai e filho confirmaram a dobradinha e conquistaram pelo segundo ano consecutivo o título nacional nas categorias Sênior e Pró.
Liderando a principal categoria da velocidade na terra no País com uma pequena vantagem, Reck Júnior fez a pole na primeira prova e somou a quantidade de pontos suficientes em seguida (350) para terminar na frente de Marlon Fedrizzi (345) com uma vitória apertada. O terceiro colocado foi Ricardo Rotilli, com 303 pontos e o quarto Rafael Bortoli, com 298. O quinto lugar na classificação geral ficou com Gilliard Scheffer, com 232 pontos.
Na Sênior, mais equilíbrio ainda. Vanderlei Reck que também fez a pole, somou 422 pontos. O vice-campeonato ficou com Valdir Jacobowski, com apenas 1 ponto atrás (421). O terceiro lugar no pódio ficou com Fernando Scheffer, com 370 pontos.
Após quatro etapas, percorrendo o país de Norte a Sul, a competição faz uma pausa em seu calendário e retoma as atividades em março de 2025 para mais um ano de competições e grandes atrativos para o público amante do automobilismo.
O Campeonato Brasileiro de Autocross tem patrocínio de UPL, NPP, Petronas, FG Empreendimentos, Inpasa, Firestone/AG, TMG, Carvalima Transportes, Grupo RZK, Grupo Fertimig.